Ramacheng – INTRODUÇÃO

Ramacheng – INTRODUÇÃO

A Mensagem Eterna dos Mestres

 

Era o dia 03/07/1973, quando Ramacheng nos apareceu pela primeira vez. Entregou-nos o original datilografado deste livro-resumo e nos disse:

Entrego-lhe a mensagem milenar do Tibete. Nestas poucas folhas você e muita gente vão encontrar o que estão procurando.

Setenta e três dias depois disso voltou e autorizou que publicássemos a sua mensagem, da forma que bem entendêssemos. E não voltou mais.

Nessa época achávamos qualquer mensagem esotérica uma tolice e portanto não queríamos fazer uma edição deste livro. O tempo passou e atravessamos a maior crise de nossa vida. Praticamente renascemos após essa crise.

Hoje, com uma dúzia de leituras e análises, com três grupos de estudo debatendo o seu texto, não podemos fugir à edição que todos pedem. Através de estudos, práticas e debates, nós mesmos fomos encontrando algumas maravilhosas coincidências e resultados já expostos nas reuniões e palestras. Algumas vão nas páginas atrás. Outras continuam surgindo:

O Quinto Evangelho, Segundo Tomé, em linguagem semelhante, externa os mesmos princípios; a Bhagavad Gita contém os mesmos Sete degraus; o Tao Te King 
contém os mesmos elementos na explicação de Lao Tse e….As Sete Mensagens às Sete Igrejas, no Apocalipse de João, chegam a coincidir, até na ordem de posição, efeitos anunciados e terminologia esotérica, com os sete degraus Ramacheng!

A Mensagem é pois, Uma só, indestrutível e Eterna!

UMA SÓ VERDADE , EXPRESSA DE FORMAS VARIADAS

 

Religar.org

Profundo estudioso da VERDADE por trás da existência. Desde as interpretações dos ensinamentos orientais, até a crença sem sentido e limitante das religiões ocidentais, encontrei a totalidade e a plenitude satisfatória da coerência nas CARTAS DE CRISTO. Porém, antes delas, temos esse aqui exposto, revelado por Ramacheng.

4 comentários sobre “Ramacheng – INTRODUÇÃO

  1. Interessante, ensinamentos de diversas fontes que se reforçam, recomendo o livro “A mensagem Eterna dos Mestres” Ramacheng, para quem esta a busca do que transcende esse mundo da matéria, tem muito significado.

  2. Tenho 65 anos e desde os 16 quando começei a dar aulas de yoga e fazia facilmente de primeira qualquer âsana (posição) com perfeição dava então início a minha busca interna e que segue até hoje e anda seguirá por eras e eras pois ainda não passo de um modesto e humilde aprendiz.
    Após ter buscado ferozmente me deparei com livros e milhares de livros e conheci e estudei com Iniciados e Mestres Poderosos bem avançad, alguns com sidhis que atingiram um nível avançado de evolução e de lá pra cá até hoje nunca encontrei um ensinamento mais profundo, mais práico, mais preciso, mais didático e direto do que As 7 Etapas de H”sui Ramacheng.

    Aqueles que efetivamente e seriamente buscam a si mesmo não fazem idéia da profundidade e amplitude dessa magna obra que realiza em cada um que a pratica e vivencia a MAGNO OPUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.